Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Predador Alfa

Caçadores Interplanetários enfrentam superpredadores em mundos alienígenas


O livro de ficção científica Predador Alfa do autor Rogério Pietro mostra a jornada de cinco jovens caçadores espaciais na disputa do título de Caçador Supremo.

http://www.amazon.com.br/Predador-Alfa-Rog%C3%A9rio-Pietro-ebook/dp/B00QTRP06C/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1418221826&sr=8-1&keywords=predador+alfa

No século 37, muito depois que a humanidade abandonou o agonizante planeta Terra, a criação de animais para o abate foi abolida e foram criados mundos destinados exclusivamente à caça. Para satisfazer o insaciável gosto dos humanos por carne, surgem os Caçadores Interplanetários, profissionais treinados na arte de rastrear e matar animais selvagens. Usando alta tecnologia, eles viajam para os mais distantes mundos em busca de presas para alimentar bilhões de pessoas.

Cinco jovens caçadores recém-formados pela Academia Órion de Caçadores Interplanetários são escolhidos para disputar o perigoso torneio Alpha Rapax, que vai definir quem será o próximo Caçador Supremo. Enquanto lutam pelo título, eles enfrentam superpredadores em mundos alienígenas, são perseguidos por defensores dos animais e extremistas anticaça, e precisam sobreviver a disputas internas do torneio.


Caçando em luas congeladas de gigantes gasosos, em planetas vulcânicos cobertos de lava, em mundos oceânicos repletos de vida, sobre as nuvens de um planeta em formação ou em savanas áridas de um mundo rochoso, eles percorrem uma jornada de afirmação pessoal até encontrar o mais perigoso predador conhecido no universo.


Saiba mais a respeito do livro, conheça os personagens e os planetas cinegéticos no site oficial do livro:
http://predadoralfa.com.br/

Conheça outros trabalhos do autor clicando no link abaixo:
Rogério Pietro

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.