Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Seleção para a antologia "Caminhos do Medo"




Olá, pessoal, tudo bem?

Gostaria de convidar a todos para participarem da seleção de contos para a antologia Caminhos do Medo – Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror, vol. II, que eu, Bruno Anselmi Matangrano (@BrunoMatangrano) estou organizando junto com meu amigo Rossandro Laurindo (@sandrolaurindo). A antologia será lançada pela Ed. Andross que há sete anos vem fazendo um excelente trabalho.

Sinopse: O ser humano já nasce com medo do desconhecido e passa o resto da existência a temer o imprevisível e o inimaginável. Em cada esquina da vida, uma decisão, um caminho a seguir. Mas essas escolhas podem levá-lo por estradas de temores infindáveis, onde o horror e a razão seguem em sentidos opostos. As páginas deste livro são apenas uma mostra do quanto esse sentimento domina e dilacera os nervos a ponto de fazer qualquer um perder o juízo. A vida é feita de caminhos, mas nem todos são seguros. Escolha bem por onde quer seguir. Tem certeza de que optou pela direção certa? Espero que não tenha escolhido os caminhos do medo...

Booktrailer:


Mais informações sobre como participar e normas para envio de contos no site oficial da editora Andross.

Receberemos os textos até 30 de março de 2012
E o livro será lançado em junho de 2012

Qualquer dúvida, não deixem de escrever!

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.