Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Sobre o Mundo da Literatura

 
O Mundo da Literatura (ML) tentará ser o maior e melhor ambiente da literatura do Brasil. Esperamos que vocês leitores que visitam esse blog faça parte dessa luta, com o objetivo de difundir a literatura, pois ela traz praticamente tudo referente a esse mundo.

O Mundo da Literatura, é um refúgio ou ponto de encontro entre os leitores e autores que mesmo morando fora do Brasil se reunirão para mostrar ou conhecer as mais espetaculares obras escritas por nós brasileiros.

Mostraremos os livros mais disputados e concorridos do mercado literário no momento, os livros mais desejados à serem lidos e aqueles mais cabíveis à alguma instrução, quer seja uma instrução presente, atual, ou até mesmo à uma instrução futura.
 
 
"Quanto maior o contato das pessoas com a arte, em especial a literatura, mais se ampliam as possibilidades de convívio com o universo do imaginário, com a atmosfera tocada pela beleza, pelo mistério, pela magia, pela força da emoção. E então, finalmente, é na literatura que a condição humana se apresenta em toda a sua riqueza, miséria, fantasia, ansiedade, esperança e incerteza." 

 
 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.