Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Livro Peloponeso

Sinopse:
"Grécia, 431 antes de Cristo. Esparta e Atenas, duas das maiores cidades gregas, lutam pelo domínio do solo grego. Um conflito que mudaria definitivamente o futuro da civilização. Uma batalha diferente de todas as anteriores; nenhuma vez foi gasto tanto tempo e dinheiro em uma guerra. No meio disto tudo, Alessandro, um jovem perieco – habitantes das cidades conquistadas por Esparta – que acabara de perder o pai, herda além dos negócios da família, a missão de libertar seu povo das mãos espartanas em pleno período de guerra. O livro conta com alguns personagens reais que fizeram parte da História dos helenos, e faz ainda uma viagem pela cultura, política e religião principalmente das cidades de Esparta e Atenas."

Peloponeso é uma ficção histórica publicada pela Ed. Baraúna, escrita por Adalberto Vargas, e
é o primeiro de dois livros onde o autor trás ao público a história da Guerra do Peloponeso. Nesse primeiro volume, são narrados os 10 primeiros anos da Guerra. Não apenas o foco militar está envolvido na obra, mas todo o cotidiano dos antigos helenos. Peloponeso conta ainda com uma série de personagens que fizeram parte da História da Grécia, como Péricles, o grande responável pela construção do Partenon em Atenas, que resiste até os dias de hoje.

Comprar: http://migre.me/1gYOq
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/127952-peloponeso
Site do Livro: http://www.peloponeso.net/index.html
Book Trailer: http://migre.me/1Y6O7

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.