Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.
Estão abertas as inscrições dos Blogs interessados em participar do:

Primeiro BookTour do PerSe

O que é o PerSe?

O PerSe é um portal de publicação e venda de Livros impressos e eBooks para Autores Independentes, onde o autor é quem publica sozinho o seu livro e não paga nada por isso. Pode até mesmo baixar o conteúdo de seu blog (Blogger e WordPress) e montar um livro dele. O Autor mantém os direitos autorais consigo, sendo ele mesmo quem define o quanto receberá por esses direitos autorais na venda do livro. Quando um leitor adquirir o livro ele é impresso sob demanda e entregue ao comprador. Também prestam uma serie de serviços que auxiliam os autores para a publicação e edição de seus livros.

Visando ajudar os autores na divulgação de seus trabalhos, estamos selecionando Blogs Literários comprometidos com a literatura nacional para fazer parte desse 1° BookTour. Lembrando que todos os autores são independentes, ou seja, procuraram formas próprias nas áreas de revisão, diagramação e capa. Fizemos uma pré seleção, onde destacamos as obras cujo potencial acreditamos. Entretanto, o PerSe não se responsabiliza por tais áreas.

ATENÇÃO: Os interessados devem divulgar essa mesma postagem em seus Blogs e enviar o link da mesma para booktour@perse.com.br. Faremos uma visita a cada Blog inscrito e daremos uma resposta definitiva sobre a parceria até o próximo dia 05 de junho.

Cada blogueiro terá um prazo de 20 dias para ler, resenhar e enviar o livro para o próximo Blog.

Todos os livros enviados para o BookTour serão sorteados entre os resenhistas.
Esta ação será coordenada por Fernanda Meireles do Blog http://www.fernandameireles.com 
Este é apenas o primeiro BookTour do PerSe, mas acreditamos em seu sucesso e planejamos outros em breve.
Vamos lá Blogs Literários, inscrevam-se e venham fazer parte do nosso primeiro BookTour.

Confiram algumas de nossas obras:


Sinopse - Outono de Sonhos - Foi assim que te amei Vol.1 - Adriana Brazil
Na linda cidade de Florianópolis, sul do país, Helen, inteligente, espontânea, sonhadora e cheia de fé, ingressa no curso de Letras, na desejada UFSC. Sua criatividade e inteligência chama à atenção de seus professores, que a convencem a dar continuidade à um projeto interrompido na faculdade: escrever o final de uma famosa história de amor entre um Príncipe e uma Plebéia, iniciada, pelo então, estudante de Teatro e talentoso escritor Andrew. O que Helen não esperava era uma paixão arrebatadora pelo autor, que devido à um acidente trancou-se para o mundo, abandonou a faculdade e atribui toda a culpa a Deus. A vida de Andrew é limitada não apenas por sua amargura, mas por não encontrar nenhum outro motivo para continuar vivo. Nessa envolvente história de amor, Andrew mesmo relutante, acaba se rendendo à paixão por Helen. Foi assim que te Amei – traz à tona o romantismo, a música, a renúncia, o amor, a paixão, o perdão, a força da amizade e o poder da fé. Acompanhado de lindos pensamentos apaixonados de ambos os personagens. E se já não bastasse a linda história de amor entre Andrew e Helen, eles ainda compartilham no livro, o surpreendente conto de amor entre o Príncipe e a Plebéia, que foi o pivô para que eles se apaixonassem perdidamente.
 


Sinopse - O Lavrador e o Plebeu - Victhor Fabiano
Alício, lavrador entre muitos outros, vive uma terrível época de abusos de poder, partindo do governo monárquico. Sozinho, planeja a vida sem muita esperança, mas como os outros, repousa e desperta refletindo de onde irá surgir dinheiro para pagar os, imperdoáveis
e obrigatórios, tributos. Mas para a surpresa de toda  população, um plano de centralização extrema de poder chega em seu auge. O governo toma para si o "direito" de elevar drasticamente e perseguir aqueles que não arcam com o prejuízo. Além disso: inicia uma sangrenta perseguição religiosa e política, em que tudo e todos passa a ser alvo, até quem cumpre o que não deveria. E Alício? Após sua condenação, ludibriado por quem tentou ajudar livrar-se do governo é preso. Após isso, começa a revolução, daquele estado. Alício, da forma mais incrível, chega onde ninguém nunca imaginou. Inicia-se um estado renovado,
 e um processo democrático memorável.


  
 Sinopse - Bye bye Asinhas - Entre o céu e o Inferno - Ká Guimarães 
 O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher.
 




Sinopse - Vida Após o Amor - Sophia A. White
 
"Claire Santoro e Joseph Antero são de mundos totalmente opostos, mas estão prestes a conhecer a força do destino e um amor arrebatador. Joseph é um rico empresário que pretende construir mais uma extensão de sua empresa em uma pequena cidade do interior. Claire é uma assistente social cuja maior ambição na vida é manter funcionando um instituto para crianças carentes. Quando os interesses desses dois estranhos se cruzam, algo muto especial acontece. Recheada de personagens instigantes e momentos divertidos, 'Vida Após o Amor' é uma promessa de romance, sensualidade, risadas e emoção na medida certa. Um livro único e imperdível!"  


 Sinopse - Morgan - A Sacerdotisa Atlante - Georgia Freitas
Morgan, sem família e sem passado, precisa voltar à sua antiga terra: a Atlântida. No processo de autoconhecimento após a sua iniciação, ela recebe a missão de reunir todas as sacerdotisas de sua linhagem antes que a segunda passagem do cometa Absinto aniquile totalmente as ilhas remanescentes da Antiga Atlântida. 






  

3º Livro do poeta Ricardo Thadeu, O Varal dos Vândalos mostra uma nova estética poética 







Participe!! 

6 comentários:

Lisse Cunha disse...

Com certeza vou me escrever nesse Book Tour.
São livros maravilhosos!!! E ainda poder ajudar tantos autores que estão batalhando tanto para produzir um livro com tanto carinho para gente é ótimo.
XOXO, da Lisse

Kamila Raupp disse...

Adorei a ideia!
Já entrei em contato com vocês.

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Fernanda Araújo disse...

Participando =D
www.cacadoradelivros.com

Anônimo disse...

Oba, que ótima oportunidade! Participando :D

Sucesso!

BabiHGois
http://babihgois.blogspot.com

Unknown disse...

Tb quero participar!!!

Bjooo


http://meufantasticomundinholiterario.blogspot.com

Nanda Meireles disse...

Olá, meninas.

Boa sorte na seleção!
Charlene, você tem até o final do mês para enviar sua inscrição ;D

Dia 5 de junho divulgaremos aqui no Blog a lista dos Blogs selecionados.

Beijos!

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.