Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Conhecendo a Literatura Nacional

O mesmo sucesso que está tendo o “Mundo dos Promos”, venho trazer para os milhares de leitores do nosso país e aqueles que estão em viagem no momento, ou até mesmo morando fora do Brasil, nesse exato momento, um Blog que conterá uma ampla atualização literária ao alcance de todos.

O desenvolvimento desse novo sistema, virá possibilitar, um entorno, claro, à atual demanda de novos escritores e suas respectivas obras, para que exponham os seus trabalhos. O Mundo da Literatura reunirá, ou tentará reunir todos os autores brasileiros para que exponham as novidades, e não só referente ao movimento da literatura em geral, mas sobre si mesmo.

Aqui, é para vocês descobrirem a essência da literatura daqueles autores que vocês gostam de apreciar os seus trabalhos, com a finalidade de compreender a criatividade deles, o real contexto expresso de cada autor... Fiquem à vontade de comentarem, e visitá-la sempre que puder, pois essa “casa” é de todos vocês leitores...



Quer saber mais? Permita-me indicar a  localização certa para que não se perca no Mundo da Literatura, então "Clique Aqui".

9 comentários:

Vincent Law disse...

Bom, daqui comecemos...

Vincent Law disse...

Quase pronto...

Nanda Meireles disse...

Está ficando ótimo...

luz disse...

... Muito lindo, muito criativo, muito informativo e valerá demais a pena, todo o esforço, todo o trabalho, em prol daqueles que merecem saberem e estarem antenados com a literatura daqui.

J. Henrique disse...

ótima idéia... Tá ficando o máximo... Uma ótima oportunidade para nós autores nacionais divulgarmos nosso trabalho. Qro muito participar.

Vincent Law disse...

Que bom que gostou. Entre em contato pelo "Faça Parte" lá em cima do Menu, João Henrique. (para que eu envie um email para você) E agradeço pelo interesse.

Té!

Fábio disse...

Tá ficando show de bola heim...

Bruno Anselmi Matangrano disse...

Que ótima idéia! Parabéns aos idealizadores!

Abraços,
Bruno.

Vincent Law disse...

Vocês autores já podem postar à vontade, mesmo que o Blog esteja sendo atualizado a cada momento (falta tempo, mas já estou resolvendo isso).

Obrigado a todos.

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.