Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

E se... (Parte I)


Alguém duvida?

1 comentários:

Fanzine Episódio Cultural disse...

“CAMINHOS SEM VOLTA”


Fernando Ferreira Chagas iniciou-se nos caminhos da música quando ouviu seus amigos tocando sucessos do Legião Urbana, Cazuza, Planet Hemp e Mamonas Assassinas numa festa junina organizada pelo Unicol. Fernando “sentiu-se” no palco ao lado deles. Comprou seu primeiro baixo em 2004 e, juntamente com outros colegas formou a banda Kamikaze.
Com o fim da banda em 2005, Fernando, Lucas e Vinícius formaram a BK-9 com a qual gravaram sua primeira música intitulada “Caminhos sem Volta”, executada com muita freqüência na rádio local. A BK-9 participou de três festivais: CESEC FAMA I, CESEC IN CONCERT e FESTIVAL DA UNIS (Varginha).
Ele também fez parte da Corporação Musical União de Machado e da Banda Marcial. No mesmo ano, ao lado dos amigos Sandro e Félix, montou a Banda Brasil Música. Por indicação, Fernando tocou durante quatro anos no Ronny & Marcus e Banda.
Formado no Conservatório Musical Juscelino Kubitschek de Pouso Alegre, Fernando traz em sua bagagem grandes momentos e participações com outros profissionais: Orlando dias & Valdinei; Vicente e Mateus; Quebra-Queixo; Reberson e Ronan; Código Onze; Vicente e Vitória; Tom e Thiago (com os quais gravará um DVD); Douglas e Samir; Pedro Lucas e Gustavo; Diego e Elias; e banda Restaurus.
Entre seus ídolos destacamos: Jack Pastorius, Arthur Meyer, Nico Assumpção, Celso Pixinga, PJ do J.Quest, Guilherme Cordeiro (seu professor); Ron Carter, Miles Davis, Victor Holten, Djavan, Tom Jobim, Cartola, Led Zeppelin, Creedence, Beatles, Pitty, Elis Regina e Maria Cadu.

Contato: fernando.f.chagas@hotmail.com

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.