Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Resenha do livro ATMT pelo blog Entre Parágrafos!

Sinopse                                                                                                                       Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz                                                                                   
Resenha Pode conter spoiler!

(...)
É um ótimo livro, muito descontraído, leve e rápido. Tive o prazer de ter feito parceria com a autora e esse foi o primeiro que eu li dela, gostei muito! Um fato que me incomodou um pouco é que o livro tem muitos erros ortográficos, mas, a história compensou tudo.
Recomento demais o livro!

Minha classificação: ★★★★
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.