Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Marcada a Fogo - Os Quatro Elementos Volume 1 - Josy Tortaro


Faltam apenas 12 dias para o lançamento de Marcada a Fogo e temos boas novidades sobre o primeiro volume da saga Os Quatro Elementos de Josy Tortaro. A capa foi alterada, tanto a arte quanto o formato. O livro terá 280 páginas no formato 16 x 23 e será lançado dia 15 de outubro pela Editora Literata. O evento acontecerá na livraria Paraler no Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto/SP).

Todos estão convidados!


Ah, você não poderá ir? Mora muito distante? A autora está pensou em tudo! Josy Tortaro está disponibilizando em seu site a reserva do livro com autógrafo e marcador como se você estivesse lá no evento! Visite o site e reserve já o seu! Clique no banner abaixo.


A expectativa quanto ao livro é grande e algumas resenhas - inclusive o prefácio - já estão disponíveis no blog oficial da série. Confira http://sagaosquatroelementos.blogspot.com



A verdade queima!

1 comentários:

Vanessa disse...

Ah poxa, eu não vou poder ir no lançamento, muito longe daqui :S Mas boa sorte pra autora, tomara que dê tudo certo o/

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.