Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Gabriel Querubim e os Guardiões dos Sonhos


 
Julho é o mês de lançamento do livro Gabriel Querubim e os Guardiões dos Sonhos. A obra tem como base o fenômeno das viagens astrais ou desdobramento, no qual uma pessoa é capaz de viajar por outras dimensões ao sair do corpo físico. Também tem relação com os sonhos lúcidos e a existância de vida em outros planos da existência. Ele foi apresentado pela primeira vez ao público como uma edição de tiragem própria em 2008. Fez tanto sucesso entre as pessoas que leram, que eu fui convidado por uma editora para lançar esta nova edição revisada, ampliada e tunada.

Para os amigos do Mundo da Literatura, deixo aqui uma sinopse e um convite logo abaixo:

Gabriel, uma garoto de 7 anos de idade, descobre que seus sonhos não são apenas devaneios, mas lembranças vivas de uma dimensão paralela que todas as pessoas vivenciam quando dormem. Tendo o poder de se tornar lúcido nos sonhos, Gabriel é recrutado para se tornar um Querubino, um grupo de crianças que atuam no Mundo Real dos sonhos desde a antiguidade. A missão dos querubinos é combater as formas-pensamento que causam os pesadelos, também chamadas de temulentos. Gabriel entra para a equipe do africano Amaruro e do japonês Kosuke, dois meninos que vivem na em países distantes. Os três passam a se encontrar todas as noites enquanto dormem e se tornam grandes e inseparáveis amigos. Eles vivem aventuras fantásticas no mundo dos sonhos e descobrem que podem existir coisas muito mais perigosas do que pesadelos. Gabriel Querubim e os Guardiões dos Sonhos é uma obra de fantasia e aventura repleta de descobertas e emoção.

O lançamento oficial do livro será na Sariava  MegaStore do Shopping Pátio Paulista no dia 30 de julho, às 16h. Espero contar com as presenças de vocês também!

1 comentários:

Tonho disse...

Nossa, que interessante encontrar este livro por aqui!
Ganhei de uma amigo muito querido, confesso que não me animei muito pra ler no começo, mas depois, peguei e o esgotei muito rápido, porque o livro não te deixa descansar!! è do tipo que prende na história e te anima pelo contéudo e pelas subjetividades intrigantes!!

Recomendo fortemente a leitura deste livro!! Vamos no lançamento, de quebra trocam umas palavras com o autor, não ião se arrepender!!!

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.