Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Halloween_ Uma gota de sangue!

Para quem gosta de um bom livro de mistério, suspense e ação, Halloween_ Uma gota de sangue, é uma boa pedida. O autor, Ricelli Dias, sempre gostou de filmes do gênero terror, pois eram cheio de truques, sangue e mistério o que despertava nele um certo interesse. Depois de assistir intensamente alguns filmes de terror, seu gênero favorito, Ricelli Dias escreveu um roteiro cinematográfico se passando na cidade fictícia Belvedere. Apesar de em Belo Horizonte existir um bairro com este nome, o autor quis ter liberdade de expressar suas ideias sem ter compromisso com a realidade. Escreveu o roteiro com muito supense, ação e mistério, isso por volta dos seus 14 anos. Dez anos depois, desenvolveu-o, ou melhor, adaptou-o para livro incluindo mais cenas e mais terror. Como publicar uma obra é muito difícil, apostou publicá-la no Bookess, um site  muito bom voltados para livros.




















Faltando poucos dias para uma das festas mais comemoradas do mundo, o dias das bruxas, vários estudantes do famoso colégio de segundo grau, John Herbert de Assis, são misteriorsamente assassinados. Wanderson, é aluno deste colégio e vê sua mãe sendo brutalmente assassinada. A partir daí Wanderson vê sua vida virar de cabeça para baixo ao saber, que ele e seu pai são alvos de uma vingança de um pisicopata que vem aterrorizando, matando, causando medo e destruindo tudo por onde passa e fazendo um verdadeiro massacre em Belvedere.




http://www.bookess.com/read/5374-halloween-uma-gota-de-sangue/



Dia 16 de julho  o lançamento do meu livro, Crime e Punição. Será lançado pela editora Multifoco, que está com uma proposta inovadora, apostar em novos talentos brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.