Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Dois Livros Novos! LANÇAMENTO!

Saindo do forno, ou melhor, da gráfica, mais dois romances da linha chick-lit para completar a coleção: SEDUÇÃO CIGANA e AMOR OCULTO.


Sinopse:
"Tudo na vida de Katlyn parecia absolutamente normal. Profissional bem sucedida, ainda morava com os pais, um casal amoroso que a apoiava em tudo que fazia. Nada poderia ser mais tranquilo que sua existência. Mas, então, algo acontece. Ao receber um misterioso medalhão cigano, Katlyn começa a encarar uma outra realidade e sua vida entra em um vendaval de emoções e descobertas que a conduzem diretamente aos braços do fascinante Petre Ionescu.
cigano de linhagem, este homem magnético e indomável faz com que a jovem viva sensações e emoções impensáveis até então. Passado na misteriosa Romênia, entre paisagens exóticas e castelos medievais, Sedução cigana Vai arrebatar você da primeira à última página"


Breve Resenha:
No dia em que completa 27 anos, alguém deixa um presente no consultório da Dra. Katlyn sem que ninguém veja. Certa de que houve um engano e que o pacote foi entregue à pessoa errada, uma vez que ninguém que conhecia iria lhe dar um medalhão de ouro com simbolos  cabalísticos gravados,  Katlyn começa uma maratona para descobrir quem, afinal, era o remetente da jóia. Sua busca começa em Detroit e a leva por caminhos misteriosos, segredos, mentiras, amores, loucuras e abandonos, terminando em Budapeste, na Romênia. Uma vez lá, novamente tudo muda e aquilo que ela jamais poderia sonhar se estampa como realidade.
Ciganos, paixões insanas, fortunas, medos e dons sobrenaturais se misturam, conduzindo a moça aos braços de um homem terrivel e voluntarioso, que vai tranformá-la em definitivo.

Sinopse:
"Ao matar a personagem principal de seus livros, Beverly Manson matou também sua inspiração, perdendo o sentido de viver, ficando cada dia mais distante da pessoa alegre que sempre fora. Ao acompanhar uma amiga a um mercado de pulgas, encontra um conjunto de cadernos antigos com histórias inacabadas. apaixonada pela misteriosa menina que os havia escrito, decide terminar um dos contos, transformando-o em livro. Sem dar importância `s advertências da autora original, mergulha no trabalho, para descobrir, dias depois, que tudo o que escrevia se transformava em realidade. Levada pela intensidade dos acontecimentos, ela encontra o ghomem de sua vida onde mesnos esperava, e , agora, precisa lutar com todas as forças para sobreviver á história que ela mesma havia criado.
Envolvente, extremamente sensual, com alta carga de tensão, Amor Oculto é simplesmente o mais apaixonante livro que você já leu!"

Breve Resenha:
Durante anos, a escritora Beverly Manson contou as histórias de uma mulher chamada Lana Cartwright, até que, não suportando mais a personagem, matou-a. E nunca mais conseguiu escrever uma linha sequer.
Afundada na autocomiseração, acredita que jamais voltará a escrever e passa a enfrentar problemas com o editor que começa a pressioná-la para trazer Lana de volta.
Durante um passeio a uma cidadezinha, ela conhece um livreiro e através dele chega a um conjunto de cadernos com várias histórias começadas e nenhuma terminada. Encantada pelo inusitado daquilo, compra os cadernos e começa a trabalhar em um dos contos, Andorinhas de Paris. Obsecada pelo trbaalho, Beverly continua desligada do mundo até que, numa manhã, ao recolher as plhas de jornais e correspondências, descobre que o bizarro assassino que criara não era imaginação, mas real. ele estava matando na cidade.
Uma trama onde, começando pela própria Beverly, todos podem ser o Poeta Assassino, nde nada é previsivel.
Um livro que mistura amor, loucura, mistério policial, maldições, fantasmas e mistérios, passeando por caminhos tortuosos e profundos da alma a humana.


Os livros estão à venda em bancas e revistarias, mas também é possível adquiri-los comigo, enivando mail para contato@lauraelias.com.br
Como acabaram de sair, ainda não há resenhas, mas em breve teremos muitas.
Beijos!
www.lauraelias.com.br
www.lauraelias.blogspot.com

1 comentários:

Nanda Meireles disse...

Olá, Laura.

Seja bem vinda ao blog.

Não é segredo que sou fã do seu trabalho e não vejo a hora de conferir esses super lançamentos.

Muito sucesso pra você!

Bjs

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.